Integrando Mídias - Aprendendo Juntos 2008 - Posse - GO


terça-feira, 3 de junho de 2008

Oficina: Primeiros Socorros em Informática


Como a Oficina de Primeiros Socorros em Informática poderá contribuir para agilizar/aperfeiçoar o seu trabalho na função em que atua?

Reflita também como foi sua aprendizagem e não se esqueça de avaliar os oficineiros.

Faça seu comentário e socialize com os colegas.

5 comentários:

MARIANGELA disse...

Esta oficina foi interessante pois aprendi alguns recursos da máquina que não conhecia ou não sabia utilizar. Também nos apresentou tipos, capacidade, velocidade e o funcionamento do próprio computador. Assim foi bastante proveitosa e enriquecedora.

Anônimo disse...

O oficineiro foi excelente, deu contribuições importante para agilizar o trabalho com as tecnologias, esclarecendo muitas dúvidas.

Anônimo disse...

Embora já tivesse algumas noções básicas sobre os primeiros socorros, a oficina veio enriquecer muito meus conhecimentos.Importantes colocações foram feitas que me servirão muito no dia-a-dia.Parabéns a todos vocês oficineiros, vocês são pessoas bem preparadas.
Marleni

Anônimo disse...

Aprender recursos que nos possibilita a desenvolver melhor as nossas atividades é muito bom. Aprendi muito e percebi que posso também utilizar alguns recursos antes desconhecidos.A oficina foi muito boa .

Anônimo disse...

Embora já tivesse algumas noções básicas sobre os primeiros socorros, a oficina veio enriquecer muito meus conhecimentos.Importantes colocações foram feitas que me servirão muito no dia-a-dia.Parabéns a todos vocês oficineiros, vocês são pessoas bem preparadas.
Marleni