Foi muito bom ter participado dessa formação pois todo conhecimento beneficia nossa prática pedagógica. É certo que muito temos a caminhar e aprender. Quanto as oficineiras foram prestativas, criativas e preocupadas em todos os momentos em passar conhecimentos e nos auxiliar em todas as dificuldades que apresentávamos. Valeu !!!
Parabenizo a todos os oficineiros pela dedicação e pelo profissionalismo.Tenho muito que aprender, ainda tenho certas resistências, não pelo uso das tic, mas por dificuldades em trabalhar com elas.O curso de capacitação foi de excelente qualidade e com certeza vai favorecer a minha prática pedagógica. Obribada! Leila
As oficinas de Primeiros Socorros,TV e Vídeo, Excel, Movie Maker e Blog foram oferecidas com o objetivo promover o aprimoramento do uso dessas tecnologias, possibilitando uma atitude crítica-reflexiva sobre as mesmas facilitando pois, a atuação dos Novos Multiplicadores junto às unidades escolares de sua responsabilidade.
5 comentários:
Olá!
Estaremos com vocês nesta 1ª etapa do Curso.
Contamos com sua valiosa participação!
Foi muito bom ter participado dessa formação pois todo conhecimento beneficia nossa prática pedagógica. É certo que muito temos a caminhar e aprender. Quanto as oficineiras foram prestativas, criativas e preocupadas em todos os momentos em passar conhecimentos e nos auxiliar em todas as dificuldades que apresentávamos. Valeu !!!
Parabenizo a todos os oficineiros pela dedicação e pelo profissionalismo.Tenho muito que aprender, ainda tenho certas resistências, não pelo uso das tic, mas por dificuldades em trabalhar com elas.O curso de
capacitação foi de excelente qualidade e com certeza vai favorecer a minha prática pedagógica.
Obribada!
Leila
Participar destas oficinas foi de suma importância para abrir os horizontes e melhorar o desenvolvimento de nosso trabalho.
Parabéns aos oficineiros.
Postar um comentário