Integrando Mídias - Aprendendo Juntos 2008 - Posse - GO


terça-feira, 3 de junho de 2008

Avaliando Oficinas Pedagógicas



Sejam Bem Vindos!

Neste blog, os Novos Multiplicadores de Posse-GO
poderão expressar sua opinião sobre as oficinas ministradas.

Não deixem de comentar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Estaremos com vocês nesta 1ª etapa do Curso.
Contamos com sua valiosa participação!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARIANGELA disse...

Foi muito bom ter participado dessa formação pois todo conhecimento beneficia nossa prática pedagógica. É certo que muito temos a caminhar e aprender. Quanto as oficineiras foram prestativas, criativas e preocupadas em todos os momentos em passar conhecimentos e nos auxiliar em todas as dificuldades que apresentávamos. Valeu !!!

Anônimo disse...

Parabenizo a todos os oficineiros pela dedicação e pelo profissionalismo.Tenho muito que aprender, ainda tenho certas resistências, não pelo uso das tic, mas por dificuldades em trabalhar com elas.O curso de
capacitação foi de excelente qualidade e com certeza vai favorecer a minha prática pedagógica.
Obribada!
Leila

Anônimo disse...

Participar destas oficinas foi de suma importância para abrir os horizontes e melhorar o desenvolvimento de nosso trabalho.
Parabéns aos oficineiros.