Integrando Mídias - Aprendendo Juntos 2008 - Posse - GO


terça-feira, 3 de junho de 2008

Oficina: TV e Vídeo/DVD


Ao participar da Oficina TV e Vídeo/DVD vocês puderam perceber diversas possibilidades pedagógicas destes aparatos tecnológicos.

Como você planejaria uma oficina a ser trabalhada com os professores na unidade escolar de sua responsabilidade?

Faça uma auto-avaliação de sua mudança de postura após ter
participado da oficina.

5 comentários:

MARIANGELA disse...

Esta oficina estava mais ligada a minha prática pois esse é um recurso que já uso e sempre procurei trabalhar de forma pedagógica. Mas foi um momento importante de reflexão, trocas de experiências e certamente novas aprendizagens que colaborarão para minha vida profissional.

Anônimo disse...

A oficina oportunizou-me diferentes possibilidades de usar um video.Melhorando a minha ação pedagógica no cotidiano escolar.
Caso fosse realizar essa oficina faria aplicaria no concreto com os cursistas na prática.
Mariza

Anônimo disse...

A Oficina de TV/Vídeo/DVD foi muito bem planejada e trabalhada pela professora Laurita,despertou um interesse maior para trabalhar com estas mídias, pretendo orientar melhor os professores a explorar estes recursos pedagógicamente, porque eles são riquíssimos, e as vezes o prefessor não tem esta visão.


Glorisdete

Anônimo disse...

Esta oficina foi de grande valia para minha prática pedagógica como também para auxiliar meus colegas na escola.Talvez por usar pouco estas tecnologias na sala de aula (TV/vídeo/DVD)tinha um olhar menos observador ao assisti-los,portanto não fazia certamente a cobrança de forma mais produtiva.Quanto a auxiliar os demais professores, teria que planejar muito bem, mas acredito que recebi subsídios para isso.
Marleni

Anônimo disse...

A oficina foi muito bem preparada pela professora e utilizou os recursos de forma coerente onde nos proporcionou atividades ricas que com certeza usaremos em nossas aulas.
Leila